‘Bateu levou’: guia eleitoral de Alagoas entra na fase da pancadaria

‘Bateu levou’: guia eleitoral de Alagoas entra na fase da pancadaria

Uma pancada depois da outra. O horário gratuito de propaganda eleitoral entrou na fase de confronto direto entre os principais candidatos a governador e até dos candidatos de partidos com menor expressão eleitoral.

Os ataques começaram na última sexta-feira, 22, no Guia Eleitoral da noite (a partir das 20h30), no programa de Benedito de Lira, candidato do PP ao governo, que usou um personagem para “bater” em Renan Filho. O “personagem” sugere que o candidato a governador do PMDB trabalha pouco em Brasília e por isso tem tempo para “passear” em Alagoas.

No guia eleitoral desta segunda-feira, 25, o “Programa do Biu” fez novas críticas a Renan Filho.  Em contrapartida, Benedito de Lira, levou o “troco” no programa do candidato a governador do PEN, Coronel Goulart, que dedicou seu tempo a mostrar Benedito de Lira dançando sozinho ao lado de Téo Vilela e lembrando que o senador também é responsável pelos principais problemas do atual governo, incluindo as áreas de saúde, educação e segurança.

O programa de Renan Filho também alfinetou, como o blog revelou em texto anterior, a gestão na Educação do Estado,que teria piorado nos últimos quatro anos – justamente o período em que a Pasta ficou sob o controle do grupo de Benedito de Lira.

“Agora vai ser assim. Bateu, levou”, avisa um assessor do PMDB.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate