Júlio Cézar aposta em ‘virada’ com início do Guia Eleitoral amanhã

Júlio Cézar aposta em ‘virada’ com início do Guia Eleitoral amanhã

A propaganda eleitoral gratuita começa a amanhã (19), com os programas de deputado federal e presidente. O primeiro programa dos candidatos a governador só vai ao ar a partir da quarta-feira, 20.

O blog do Edivaldo Junior  vai antecipar o que os principais candidatos ao governo estão preparando para a estreia e o que eles esperam que aconteça com o começo do guia eleitoral.

Enquanto Renan Filho, do PMDB, trabalha para manter a dianteira nas pesquisas, Benedito de Lira vai jogar todas as fichas numa reação logo nos primeiros programas. Assim, é de se esperar que um candidato faça um programa bem propositivo, enquanto o outro arrisque uns leves “chutes na canela” já na primeira semana.

Terceiro nas pesquisas, ainda completamente desconhecido do grande público, Júlio Cezar, do PSDB, aposta numa virada que viria graças a força da “caravana do 45” e dos programas no guia eleitoral.

Em sua página no Facebook, o candidato do PSDB, dá uma ideia de como será o seu guia: o jingle de Júlio Cezar, repleto de belas imagens de Alagoas anuncia que “lá vem mais” numa referência a ações positivas do governo.

Em texto distribuído pela assessoria do partido, Júlio Cezar comentou o resultado da pesquisa Ibope, divulgada na última sexta-feira (15) em que aparece com 2% depois de quatro dias de campanha.

“Meu nome foi anunciado apenas cinco dias antes do instituto ir a campo, e isso só demonstra nosso potencial de crescimento no pleito. Ainda mais se você observar que o questionário sequer vinculava nosso nome ao PSDB, que é uma legenda forte e de tradição no Estado”, declarou.

Júlio Cezar lembrou que precisa se tornar mais conhecido da população e disse ainda acreditar na virada da preferência do eleitor após o início da propaganda eleitoral no rádio e tevê. “O vento está a nosso favor. Ninguém cresce a galope. Estamos trabalhando para nos tornarmos conhecidos. Quando a propaganda de TV começar e com a caravana do 45 percorrendo Alagoas, vamos emplacar essa virada”, garantiu.

O candidato do PSDB ainda aproveitou para “provocar” os outros candidatos: “Nossos adversários já são velhos conhecidos do eleitor de Alagoas. Estão no poder há anos. Eu sou o novo e sou o candidato que tem a menor rejeição”.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate