Candidato a governador do PTC em Alagoas faz do ataque sua melhor defesa

Candidato a governador do PTC em Alagoas faz do ataque sua melhor defesa

Candidato a governador de Alagoas pelo, Joathas Albuquerque não parece mesmo disposto a “entregar os pontos”.  Depois de ser convocado pelo partido para prestar “esclarecimentos” sobre suposta ameaça de morte que teria feito contra Carlos Alberto, candidato a deputado do seu partido, ele distribuiu com a imprensa o que classificou de “preâmbulo” de sua defesa.

No documento, mais uma vez Joathas prefere usar o ataque como sua melhor defesa: “Estranho não é Sr. Elias? Sr. Elias, a sua atuação está se tornando cíclica ou cítrica ou ambos?”, questiona em documento que teria sido encaminhado ao presidente de seu partido em Alagoas.

Joathas classifica a ameaça de morte de “farsa” e promete entregar a Elias Barros, nesta quarta-feira,6, sua defesa. O candidato dá sinais de que não quer mesmo  desistir da candidatura e se desistir, pelo visto, vai sair “atirando” – mas não no sentido literal, é claro.

A seguir o texto enviado pelo candidato:

PTC PREÂMBULO DE UMA DEFESA

Ilmo. Sr. Elias Barros, presidente estadual do PTC

Joathas Lins de Albuquerque, já devidamente qualificado na peça caluniosa de acusação, vem muito respeitosamente à presença de Vossa Sria apresentar sua defesa. Resumo da acusação: afirma o Sr. Carlos Alberto da Silva que foi ameaçado de morte no dia 23/07, às 19h29, no entanto, só veio fazer a queixa no dia 30 do corrente mês, conforme o Boletim de Ocorrência divulgado na imprensa. Sr Elias posso lhe fazer umas perguntas?

O Senhor, se fosse ameaçado de morte, esperaria 7 dias para fazer a queixa-crime? Sr Elias para quem se sente ameaçado de morte, o tempo é muito importante. Um segundo é muito importante, uma hora é muito importante, um dia é quase uma eternidade e 7 dias é mais que uma eternidade, pois o tempo urge. A não ser que tudo não tenha passado de uma farsa.

Explique-me como é que alguém é ameaçado no dia 23 e só no dia 30 faz a queixa. Sendo esta pessoa possuidora de nível superior, advogado e com escritório de advocacia composto por vários advogados. Estranho não é Sr. Elias? Sr. Elias, a sua atuação está se tornando cíclica ou cítrica ou ambos? A continuidade da defesa segue nesta quarta-feira (6) para o Sr Elias, que terá o privilégio de entregá-la à imprensa.

Maceió, 05 de agosto de 2014

Joathas Lins de Albuquerque

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate