Lideranças de Santana do Ipanema declaram apoio a Biu de Lira

Lideranças de Santana do Ipanema declaram apoio a Biu de Lira

Mais um município alagoano declarou apoio à campanha de Biu para governador. Desta vez, Biu e Omar Coêlho (DEM), candidato ao Senado, foram recebidos com festa em Santana do Ipanema, no Sertão, onde comerciantes, líderes religiosos e o prefeito Mário Silva (PV) aderiram à caminhada rumo ao governo.

Para o prefeito Mário Silva, Biu é o candidato que possui a maior e melhor trajetória, além do compromisso com a população alagoana.

“Biu tem um histórico de trabalho de admirar. É por isso que as pesquisas aqui no Sertão mostram que ele é o escolhido pelo povo. A população já conhece o trabalho dele como deputado e senador e agora quer conhecer Biu como governador”, declarou o prefeito Mário Silva na tarde desta terça-feira (29).

Após uma visita ao Centro da cidade sertaneja, Biu agradeceu o carinho recebido pela população. “O Sertão precisa assumir o seu papel de destaque na economia e no desenvolvimento de Alagoas. É para isso que vamos governar, para melhorar a vida dos alagoanos em todas as regiões”, garantiu Biu.

Líderes religiosos também apoiam Biu
Dezenas de líderes religiosos também reafirmaram o apoio à campanha de Biu no Sertão. Um deles é o pastor José Barboza Limeira, da Assembleia de Deus. Conhecido como “Pastor Barbozinha”, ele tem 18 anos de trabalho religioso em Alagoas, é candidato a deputado federal pelo PRTB e afirma que está junto com Biu.

“Já trabalhei em vários municípios, como Maravilha, Carneiros, agora em Santana do Ipanema, e posso dizer que Biu é o candidato aprovado pelo povo sertanejo. A aceitação dele é de impressionar, até entre as pessoas que dizem não gostar de política. Biu é simples e verdadeiro e será o nosso governador”, afirmou o Pastor Barbozinha.

Ao lado de outros pastores, Ednilson Barbosa de Lima, dirigente da Assembleia de Deus em Alagoas, também declarou apoio a Biu. “Sou admirador do Biu de longa data, eu e minha família votamos nele porque conhecemos seu trabalho em Alagoas. E agora queremos elegê-lo governador, porque ele reúne três coisas fundamentais para o cargo: experiência, compromisso e humildade”, disse o pastor Ednilson Barbosa.

Coligação
Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD) e tem 27 candidatos a deputado federal e 81 a deputado estadual.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate