Joãozinho Pereira e família declaram apoio à reeleição de Collor

Joãozinho Pereira e família declaram apoio à reeleição de Collor

“Voto em Collor porque ele tem compromisso com os municípios alagoanos”. A frase em tom de reconhecimento é do deputado estadual Joãozinho Pereira (PSDB), que declarou apoio à reeleição do senador da coligação ‘Com o povo pra Alagoas mudar’, Fernando Collor de Mello (PTB), durante encontro com moradores do Povoado Genipapo, na cidade de Limoeiro de Anadia.

O deputado estadual mais votado na última eleição, com 64.080 votos, Perreira se destaca atualmente como instrumento de voz ativa na Casa de Tavares Bastos, apontando problemas e cobrando soluções para os gargalos das cidades do interior do Estado. Com a bandeira em defesa do municipalismo, Joãozinho Pereira menciona o senador Fernando Collor como o candidato que tem melhores condições de representar os prefeitos em Brasília em busca de recursos federais.

“Nos últimos anos, observamos o compromisso do senador com os municípios, especialmente com ações direcionadas para Limoeiro de Anadia, Junqueiro e Campo Alegre. Todo o trabalho e empenho de Collor devem ser reconhecidos e, por isso, estamos apoiando o nome dele à reeleição”, explicou o deputado, ressaltando o apoio de toda família Perreira ao senador. A candidata a deputada estadual, Jó Perreira, também estava presente no encontro.

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), participou do encontro e declarou que também apoia o senador Fernando Collor. Marlan recordou que, quando vai à Brasília, sempre encontra o senador à disposição para lutar pelos interesses de Limoeiro. “Alagoas não pode ficar sem esse senador. É importante para que a cidade de Limoeiro siga crescendo. Ao lado de Collor, lutamos e conseguimos muitos recursos. Não podemos perder a sintonia com o governo federal”, declarou Marlan.

Diante do reconhecimento de Joãozinho Pereira e Marlan Ferreira, o senador Collor reafirmou o compromisso que tem de lutar pelos interesses dos municípios alagoanos. “Quero seguir no Senado para tratar dos problemas do nosso Estado. Ao lado dos prefeitos, prometo continuar buscando soluções para os problemas que atingem a cada um de nós. Para continuarmos a mudança, é preciso ter uma bancada federal forte, com representação. Alagoas não pode perder a sintonia que tem com o governo federal”, considerou Collor.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate