Centro de Atendimento à Pessoa Idosa atenderá em novo endereço

Centro de Atendimento à Pessoa Idosa atenderá em novo endereço

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade, otimização do suporte social e segurança aos seus usuários, o Centro Integrado de Atendimento e Prevenção à Violência Contra a Pessoa Idosa (CIAPPI) – localizado atualmente no bairro do Pinheiro – passará a funcionar na sede da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seades) a partir desta quinta-feira.

A secretaria está localizada na Avenida Comendador Calaça – 1399, no Poço. Todos os serviços ofertados pelo Centro serão mantidos e funcionarão normalmente em sua nova sede.

O CIAPPI conta com uma equipe multiprofissional, que desenvolve ações de prevenção à violência contra a pessoa idosa. Além disso, realiza atendimento psicológico, social e jurídico voltados ao idoso e sua família em situação de vulnerabilidade ou de violência, visando à proteção e defesa de seus direitos, bem como o fortalecimento da estrutura e dos vínculos familiares.

As denúncias devem continuar a ser realizadas através do Disque-Idoso: 3315-9928. O horário de atendimento é das 8h às 14h.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate