AMA vai promover sabatina com candidatos ao governo

AMA vai promover sabatina com candidatos ao governo

Os candidatos ao governo de alagoas vão participar de uma sabatina na Associação dos Municípios Alagoanos para falar sobre as propostas de governo que digam respeito ao desenvolvimento municipal. O encontro será dia 01 de setembro, durante toda a amanhã, no auditório Virgínio Loureiro, no Centro de Convenções. Foram convidados aqueles que foram apontados entre os partidos com representação na Câmara Federal conforme prevê a Lei nº 9504/97 no artigo 46-item III.

As regras da sabatina foram apresentadas aos coordenadores de campanha nesta segunda-feira, dia 28. Participaram Ênio Lins, representando o PMDB, Marcelino Freitas, pelo PSOL e Acássia Delliê, pelo PP.

Pelo sorteio realizado na presença dos coordenadores, o candidato do PP, Benedito de Lira abre a sabatina, às 10h 10min. Será seguido às 11h 20min por Mário Agra finalizando às 12h30 com o candidato Renan Filho. Cada apresentação, com duração de 50 minutos, obedecerá aos seguintes tempos: cinco minutos para saudação do painelista; trinta e cinco minutos para resposta às perguntas e dez minutos para resposta a pergunta surpresa e conclusão.

O presidente da AMA, Jorge Dantas diz que a realização da sabatina visa atender à democracia, proporcionando um espaço apartidário de interação, de civilidade e de comunicação entre os agentes públicos municipais e os principais cotados à disputa eleitoral para o governo de Alagoas.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate