Omar Coelho recebe apoio do deputado Inácio Loiola na disputa para Senado

Omar Coelho recebe apoio do deputado Inácio Loiola na disputa para Senado

O advogado Omar Coelho (DEM) acaba de ganhar o apoio do deputado estadual Inácio Loiola (PSB) na disputa para o Senado. Os dois fecharam a aliança “da capital com o sertão” em uma conversa franca e direta durante os festejos de Emancipação Política de Carneiros, no último sábado. Omar destacou que já admirava o trabalho do parlamentar e teve a grata surpresa de poder caminhar com ele nesta campanha. Inácio é uma das principais lideranças de Biu de Lira (PP) governador na região.

“Temos projetos que podem ser desenvolvidos juntos. Com a nossa vitória serei uma porta aberta dos sertanejos em Brasília. Inácio é um defensor da cultura, do pequeno agricultor e do Rio São Francisco. Seu trabalho virou referência regional e ganhou muita visibilidade fora de Alagoas. Precisamos nos mirar nos bons exemplos para fazer nosso estado crescer”, afirmou, confirmando que visitará municípios ao lado do deputado.

“Piranhas, Olho D’água do Casado, Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar, Palestina e Carneiros, além de outras cidades sertanejas vão acompanhar nossas atividades de campanha. Acredito que os sertanejos vão ouvir minhas propostas para o Senado e vão contar com uma alternativa de votação que não tinham antes do início da eleição”, assegurou Omar agradecendo o apoio recebido do parlamentar que foi duas vezes prefeito de Piranhas, tendo alto índice de aprovação, inclusive elegendo a sucessora.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate