Mais uma renúncia de candidato ao governo de Alagoas

Mais uma renúncia de candidato ao governo de Alagoas

Depois de Jeferson Piones (PRTB) e Eduardo Tavares (PSDB) – que renunciaram a candidatura de governador, na última semana – mais um nome deve sair da disputa majoritária em Alagoas nas próximas horas.

O candidato do PTC ao governo, Joathas Albuquerque, deve desistir da campanha – ao menos de governador. A especulação que já vinha movimentando os bastidores foi confirmada ao blog do Edivaldo Junior pelo dirigente do partido e candidato ao Senado, Elias Barros.

O que estaria faltando para Joathas seriam condições objetivas de tocar a campanha. “Existe sim a possibilidade de renúncia e o partido está discutindo com o candidato Johatas essa situação”, admitiu Barros.

O dirigente do PTC adianta que se for confirmada a renúncia de Joathas ele próprio deve ser apresentado como candidato a governador. “Existe a  possibilidade do Joathas ser deslocado para disputar o Senado e eu iria para a disputa para o governo”, adia Elais.

Conhecido por um estilo único de fazer campanha, Elias Barros é uma verdadeira “metralhadora giratória”. Ele costuma atirar para todos os lados, sem papas na língua e avisa: “vem chumbo grosso por aí”.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate