Reunião da coligação liderada pelo PMDB destaca unidade do grupo

Reunião da coligação liderada pelo PMDB destaca unidade do grupo

A coligação Com o povo pra Alagoas Mudar reuniu seus candidatos, majoritários e proporcionais, para realizar um alinhamento de campanha, na tarde dessa segunda-feira, 21, no hotel Ritz Lagoa da Anta. Unidade foi a palavra mais repetida entre os candidatos, seguida de integração de ideias e propósitos em prol da vitória no dia 5 de outubro.

Na avaliação do candidato a governador, deputado federal Renan Filho (PMDB), a eleição da majoritária só existe com o acompanhamento pulsante da disputa proporcional. “Cada um exerce uma liderança em uma determinada região, segmento, faixa etária. Todos são importantíssimos”, frisou.

Nos cálculos da coligação, entre 15 a 16 vagas na Assembleia Legislativa serão do grupo composto por PMDB, PDT, PTB, PT, PSC,PTdoB, PCdoB, PHS, Pros, PV e PSD. Para a corrida por um assento na Câmara Federal, o grupo entende como garantidas quatro vagas.

O senador Fernando Collor (PTB), que concorre a reeleição, falou em espírito de unidade e coesão. O petebista exaltou a capacidade de união para se realizar sonhos e assim concretizar a vitória nas urnas. Aproveitando o encontro, Collor convocou os candidatos a deputados estaduais e federais para pedirem voto para reeleger a presidente Dilma Rousseff.

“Só com essa união, Alagoas vai voltar a dar esperança aos alagoanos”, destacou o senador.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate