Renan Filho supera adversários em curtidas no Facebook

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/06/renan-filho1.jpgRenan Filho supera adversários em curtidas no Facebook

Os números mostram que Renan Filho, tem uma atuação mais efetiva e maior popularidade nas redes sociais. Nas últimas duas semanas – desde que a Justiça Eleitoral proibiu a publicidade e a compra de curtidas no Faceboook – o candidato do PMB ao governo teve mais curtidas do que seus principais adversários juntos.

Em 15 dias – o levantamento foi feito nesta segunda-feira, 21, por volta das 21h00, Renan Filho teve 1.392 curtidas, enquanto Benedito de Lira (853) e Eduardo Tavares (205) tiveram, juntos, 1.058 curtidas.

De acordo com dados de sua assessoria, mais de 90% das curtidas de Renan Filho são de Alagoas. O candidato preferiu não apostar na quantidade, mas na qualidade, explica um assessor ao justificar um número menor de curtidas do que o candidato tucano: “não adianta ter milhares de curtidas de internautas de outros estados, a maioria nem conhece Alagoas”.

O rápido crescimento de ET no Facebook, que conseguiu mais de 60 mil curtidas em pouco mais de um mês, teria sido possível – de acordo com especialistas em mídias sociais – graças a compra de curtidas em outros Estados. A assessoria de Tavares no entanto nega e diz que 55% de curtidas são de Maceió e que ele teria mais de 80% de curtidas em Alagoas.

“Quem conhece o Facebook sabe que não é possível determinar de onde vieram as curtidas. Todo o nosso trabalho é concentrado em Alagoas e não faria sentido ser diferente”, aponta um assessor.

Em terceiro no número de curtidas, Biu de Lira passou a apostar um pouco mais na atualização de sua página na internet, o que tem lhe garantido um desempenho melhor do que o de Eduardo Tavares nas últimas duas semanas.

 curtidas-tods-21-julho

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate