Nadja Lessa é substituta de Kátia Born na pasta de Mulher e Cidadania

Nadja Lessa é substituta de Kátia Born na pasta de Mulher e Cidadania

Um breve comunicado no Facebook e pronto. Foi assim que Téo Vilela anunciou a efetivação de Nadja Lessa na Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos (SEMDCH), pasta que era ocupada desde o primeiro do seu segundo mandato pela ex-prefeita de Maceió, Kátia Born.

“Efetivei na pasta da Mulher, Cidadania e dos Direitos Humanos, Nadja Lessa, técnica qualificada para avançarmos na política de proteção dos direitos fundamentais do povo alagoano”, disse o governador.

Nadja era secretária adjunta da pasta e respondia pela Secretaria desde a exoneração de Kátia Born.

Com a efetivação de Nadja, o governador dá prosseguimento a reforma administrativa para as cinco secretarias que ficaram vagas no episódio de “rompimento” entre Téo Vilela e Benedito de Lira. Até o momento Vilela já efetivou Stella Albuquerque na Educação, Cantidio de Freitas Mundim Neto e, agora, Nadja Lessa na SEMCDH. Falta ao governador definir as secretarias do Meio ambiente e do Trabalho. Apesar do afastamento do DEM e do PROS, o governador não deve mexer nas pastas que estavam sob influência desses partidos.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate