Senar-AL realiza cursos de formação em 15 municípios alagoanos

Senar-AL realiza cursos de formação em 15 municípios alagoanos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional em Alagoas (Senar/AR-AL) realizou esta semana uma série de cursos de formação, beneficiando homens e mulheres residentes em 15 municípios alagoanos. Os cursos iniciaram no dia 13 de julho e vão até amanha, 19 de julho.

Em parceria com os sindicatos rurais patronais, o Senar-AL realiza o curso de Bolos e Tortas e de Pintura em Tecido no município de Junqueiro; Biscuit em São Luiz do Quitunde; Sandálias Artesanais em Igreja Nova; Avicultura Básica em Penedo; Defensivos Agrícolas em Arapiraca; Eletricista Rural em Belém; Fabricação de Biscoitos em Quebrangulo e os cursos de Fabricação de Produtos de Higiene e Limpeza e de Processamento da Mandioca em Palmeira dos Índios.

Em conjunto com as usinas do setor sucroenergético alagoano, o Senar-AL promove o curso de Conservação do Solo, no município de São Miguel dos Campos, na Granbio; Defensivos Agrícolas na usina Santo Antônio e o de Mecanização Agrícola na usina Triunfo.

O próprio Senar-AL promove esta semana o curso de Gestão – Formação de Preços – em Novo Lino; Informática Básica nos municípios de Olho d’Água das Flores e Mata Grande, além do treinamento de Informática Básica (móvel) em Igreja Nova.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate