Téo Vilela muda, pela 3ª vez no ano, o presidente do Detran

Téo Vilela muda, pela 3ª vez no ano, o presidente do Detran

Durou pouco mais de um mês o retorno de Lúcio de Mello ao comando do Detran. O servidor da Sefaz havia deixado a presidência do órgão para assumir a Secretaria Adjunta da Defesa Social em janeiro deste ano. No início de junho, depois de uma passagem pela assessoria  especial do governador, ele voltou a presidir o Departamento de Trânsito.

Agora, Vilela surpreende a nomear novamente Lúcio de Mello para a Secretaria Adjunta da Defesa Social. A nomeação saiu no Diário Oficial do Estado de segunda-feira, 14, que foi publicado com atraso.

Para o lugar de Lúcio Vilela nomeou para ao comando do Detran Ana Paula Sarmento Martins Mendes que ocupava, até então, o cargo de assessor especial  do gabinete do governador. Com essa nomeação, Ana Paula é a 3ª pessoa a assumir o comando do Detran Este ano. Antes dela passaram por lá, além de Lúcio, Andressa Caterine.

Lúcio deve retomar o trabalho na SEDS. Quando ele foi nomeado a primeira vez, junto com Eduardo Tavares, a ideia era que o servidor cuidasse da administração interna. O trabalho não evoluiu – pelo que se sabe – por conta de divergências com a equipe do ex-secretário.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate