Fernando Collor lança marca de campanha para todos os públicos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2014/07/fernando-collor.jpgFernando Collor lança marca de campanha para todos os públicos

Leve e literalmente colorida. Assim é a marca de campanha de Fernando Collor. Em seis cores diferentes, com tons modernos, a logo é enxuta: Collor 144. E pronto.

Os responsáveis pela marca de campanha de Collor avisam que não é coincidência o uso das cores: “queremos simbolizar o compromisso do senador, com todos os segmentos da sociedade, com todos os alagoanos, independente de raça, condição social, opção sexual, cor da pele ou condição  econômica”, aponta um assessor.

A marca foi apresentada, em primeira mão, na página de Collor no Facebook:

“Oi, pessoal! Esta é a identidade visual da nossa campanha. Através dela vamos mostrar o que fizemos, o que estamos fazendo e o que vamos fazer no Senado Federal, acreditando que seremos reconduzidos com seu voto de confiança.

Vamos também conversar sobre nossas ideias, afinal desejamos cada vez mais transformar este espaço em um instrumento do diálogo e de interação de todas as cores da nossa terra!”, diz o senador ao apresentar a identidade visual de sua campanha.

marca-collor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espaço aberto

Assim como abri espaço para a apresentação das marcas dos principais candidatos ao governo (o critério é o da representação partidária na Câmara Federal), o espaço está aberto para os demais candidatos ao Senado que queiram divulgar aqui suas marcas ou outros materiais de campanha. O material pode ser enviado para o email edijr3@hotmail.com ou edivaldojunior@uol.com.br.

 

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate