Ex-assessor de Renan, Murta disputa uma vaga de deputado federal

Ex-assessor de Renan, Murta disputa uma vaga de deputado federal

Alexandre Murta, mais conhecido como Murta, é candidato a deputado federal pelo PMDB nas eleições deste ano em Alagoas. Com o número 1500, Murta – que é obreiro da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) em Alagoas há dez anos e amigo pessoal do missionário RR Soares – é bem relacionado com vários líderes evangélicos no Brasil e em Alagoas, bem como tem se destacado como uma liderança no meio evangélico estadual.

Murta defende a família como a base de tudo e tem apoio no meio político, associações, sindicatos, fundações, é um jovem querido e bem relacionado na sociedade, também prega o evangelho e louva a Deus. Goza ainda do carinho e amizade do presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, a quem prestou assessoria política por longos anos. Aos 40 anos de idade, Murta chega como uma boa alternativa para a renovação na Câmara Federal e está fechado com a chapa Renan Filho e Luciano Barbosa para o governo de Alagoas.

“É importante ressaltar que não sou só um candidato apoiado pelas igrejas, mas tenho apoio de vários segmentos da sociedade alagoana”, afirma Alexandre Murta. Em 2006, Murta teve a sua primeira experiência politica nas urnas quando disputou um mandato de deputado estadual e em pouco tempo de campanha obteve uma boa votação.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate