‘Eduardo Tavares mostra que existe a opção de avançar ainda mais’, declara Vilela

‘Eduardo Tavares mostra que existe a opção de avançar ainda mais’, declara Vilela

No último sábado, 12, o governador Teotonio Vilela Filho reuniu amigos para acompanhar a disputa entre Brasil e Holanda pelo terceiro lugar na Copa do Mundo de Futebol. Na ocasião, receberam, com entusiasmo, o procurador de Justiça e candidato do partido ao governo do Estado, Eduardo Tavares, convidado especial do encontro.

Tavares compareceu acompanhado de seu vice, o deputado estadual Gilvan Barros, e do candidato ao Senado pelo PSDB, Eduardo Magalhães. Entusiasmado com o crescimento da candidatura tucana, o governador Teotonio Vilela Filho lembrou dos avanços em seus oito anos de governo e na importância de manter o Estado no caminho do desenvolvimento.

“O maior legado deste governo é a luta contra o atraso. E o atraso persiste, quer voltar. Voltar a discriminar as prefeituras que são de outros partido. Voltar a perseguir os adversários. Isso não aconteceu no nosso governo. Nunca fizemos apadrinhamento ou perseguição”, lembrou Vilela, destacando as obras executadas em sua gestão e a credibilidade alcançada pelo Estado junto ao governo federal e a instituições internacionais de fomento.

“Agora temos parceiros, após 30 anos de falta de compromisso. Não se pode jogar isso fora, não podemos perder este rumo. Esse é um patrimônio de Alagoas. A escolha do PSDB por Eduardo Tavares foi feita para mostrar ao alagoano que existe a opção do crescimento, de avançar ainda mais. É um sertanejo de postura impecável, apaixonado por Alagoas, que tem fé em Alagoas. Foi uma escolha para dizer que Alagoas merece o melhor, que todo o trabalho que tivemos não será jogado fora”, explicou Teotonio, arrancando aplausos dos convidados.

Em resposta às palavras do governador, Eduardo Tavares destacou a honra de ter sido apontado para administrar o Estado após uma gestão comprometida com o desenvolvimento. “Estou aqui com essa missão: fazer o Estado crescer mais e crescer com responsabilidade. Alagoas está se transformando em um Estado produtivo, que gera renda, e podemos agora reduzir a pobreza, acabar com a miséria extrema. Tudo isso só se faz com vontade. Não podemos voltar ao tempo do feudalismo. Ao tempo em que se mandava matar, em que se tomava o que era do outro, em que se perseguia os adversários”, alertou o candidato tucano.

O vice na chapa de Tavares, Gilvan Barros, demonstrou sua confiança no sucesso da nova caminhada iniciada pelo PSDB. “Eduardo Tavares é um homem transparente, honesto e preparadíssimo para governador a partir de uma gestão cujos avanços vão entrar para a história de Alagoas. Estamos lutando para que o trabalho, a independência conquistada por Alagoas nos últimos oito anos torne-se uma constante nas próximas décadas”, declarou Gilvan.

O churrasco foi organizado pelo governador Teotonio Vilela Filho em seu sítio particular no município de Marechal Deodoro, e foi prestigiado por quase duzentas pessoas, entre elas alguns candidatos do PSDB e PRB aos cargos de deputado estadual e federal, além de secretários de Estado e vereadores da capital e interior.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate