TRE/AL publica listagem de candidatos registrados até 05 de julho

TRE/AL publica listagem de candidatos registrados até 05 de julho

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) publicou na quinta-feira (10) a listagem oficial de todos os candidatos e coligações que se registraram no dia 05 de julho. Na listagem, consta os nomes completos dos candidatos, o nome escolhido para a campanha eleitoral, o número e a data do protocolo do registro na Justiça Eleitoral e o número do processo em tramitação no Tribunal.

A partir de quinta-feira (10), o nome de todos aqueles que tenham solicitado registro de candidatura deverá constar das pesquisas realizadas mediante apresentação da relação de candidatos ao entrevistado. Já o próximo sábado (12) é o último dia para os candidatos, escolhidos em convenção, requererem seus registros perante o TRE/AL, até as 19h, caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido.

No dia 14 de julho, próxima segunda-feira, a Justiça Eleitoral deve publicar a lista dos pedidos destes registros individuais de candidatos.

Em Alagoas, até o momento, 421 candidatos estão registrados, sendo 9 para o cargo de governador, 8 para senador, 100 para deputado federal e 279 para deputado estadual. A lista completa com o nome dos candidatos está acessível no site do TRE/AL (www.tre-al.jus.br), no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate