Dilma liga para João Caldas: ‘pensei que era um trote’  

Dilma liga para João Caldas: ‘pensei que era um trote’   

Apenas meia hora depois de tomar posse na Câmara na Federal, em Brasília – nesta quinta-feira, 10 – pela terceira vez como deputado federal na atual legislatura, João Caldas atendeu o telefone.

“É a presidenta Dilma”, avisou a voz do outro lado. O deputado federal achou que era um trote, mas resolveu esperar: “a presidente ligou para me parabenizar pela posse e avisou que continuamos amigos”.

João Caldas, como se sabe, está no Solidariedade, partido que se coligou nacionalmente com o PSDB e apóia Aécio Neves, mas avisa que continua mantendo boas relações “com todos os lados”.

JC assumiu o mandato no lugar de Alexandre Toledo, do PSB, que se licenciou da Câmara Federal para se dedicar à campanha majoritária. Ele disputa a vaga de vice-governador de Benedito de Lira (PP).

O que vai fazer até o final do ano, período em que assume o mandato? “Vou trabalhar por Alagoas, mas me dedicar principalmente a questões pontuais, como o licenciamento ambiental do estaleiro de Coruripe e a liberação de recursos para projetos importantes”, avisa.

Caldas é candidato a deputado estadual e garante que vai conseguir se dedicar a campanha sem prejudicar o mandato.Dilma liga para João Caldas: ‘pensei que era um trote’

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate