Senac abre matrículas para cursos de Beleza e Estética

Senac abre matrículas para cursos de Beleza e Estética

Em alta no mundo todo e, principalmente, no Brasil, as áreas de Estética e Beleza são duas das que mais crescem no país. Com o aumento do público e da preocupação com a própria imagem é necessário haver investimento no profissional e mão de obra qualificada para atender à demanda existente. Pensando nisso, o Senac Alagoas está com matrículas abertas para cursos nas áreas mencionadas.

O curso Cabeleireiro capacita e forma profissionais para melhor atender ao público. Com aulas das 18h à 22h e de segunda à sexta, a turma tem início no dia 14 de julho e término no dia 16 de dezembro.

Já o curso Drenagem Linfática Corporal e Facial serve para especializar o profissional em uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático e auxilia o metabolismo. A turma será realizada a partir do dia 19 de julho e tem término no dia 6 de setembro, com aulas sendo realizadas somente aos sábados, das 8h às 13h.

O curso Clareamento de Axilas e Virilhas capacita o profissional a realizar técnicas estéticas e orienta na utilização de produtos cosméticos nas mesmas áreas do corpo. Com aulas das 8h às 12h e somente aos sábados, a turma tem início no dia 6 de setembro e término no dia 4 de outubro.

Todos os cursos serão realizados na Unidade Poço. Vagas limitadas! Mais informações: (82) 2122.7801 e comunicacao@al.senac.br.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate