Novos servidores tomam posse no TRE de Alagoas

Novos servidores tomam posse no TRE de Alagoas

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, empossou quatro novos servidores na tarde da última segunda-feira (07), no plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Os quadros da Justiça Eleitoral alagoana passam a contar com mais uma analista judiciária da área judiciária e três técnicos judiciários da área administrativa. São eles: Wilson Silva Santiago, Rayssa Araújo Costa Rodrigues e Daniela Santos de Moraes (técnicos); e Adriana Oliveira Bezerra de Menezes (analista). Os quatro servidores eram candidatos remanescentes do último concurso público do TRE/AL, cujo prazo de vigência terminou nesta quinta-feira (09).

Segundo Marcelle Gomes Florêncio, da Seção de Recrutamento, Avaliação e Capacitação Funcional, da Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos do TRE/AL, os novos servidores serão lotados respectivamente nas seguintes Zonas Eleitorais: 46ª (Cacimbinhas), 32ª (Piranhas), 11ª (Pão de Açúcar) e 27ª (Mata Grande).

A Secretaria de Gestão de Pessoas iniciou na última terça-feira (08) um ‘momento de ambientação’ com os novos servidores. “A atividade tem o objetivo de promover a ambientação dos mais recentes servidores no órgão, com o repasse de orientações e informações que serão importantes no início de suas atividades”, informou Marcelle.

A diretora-geral do TRE/AL, Maria Celina Bravo, deu as boas-vindas aos servidores e falou de sua importância para o bom funcionamento da Justiça Eleitoral, especialmente neste momento, quando se aproxima o pleito eleitoral de outubro.

A ambientação conta com a participação de diversas unidades do TRE/AL, tais como: Coordenadoria de Controle Interno, Corregedoria, Secretaria da Tecnologia da Informação e cartórios eleitorais, e termina na sexta-feira (11). Os servidores se apresentarão nas suas respectivas Zonas Eleitorais na próxima segunda-feira (14).


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate