Profissionais de saúde participarão de oficina de prevenção ao câncer

Profissionais de saúde participarão de oficina de prevenção ao câncer

Mais conhecimento através da Oficina de Capacitação de Multiplicadores para a Promoção de Práticas Alimentares Saudáveis e Prevenção do Câncer. Esse será o evento para que profissionais de saúde do Estado se capacitem e assumam o compromisso de atuar como multiplicadores tendo com foco a Atenção Básica.

Promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a oficina pretende levar mais instrução sobre alimentação, nutrição, atividade física e prevenção.

A ação irá ocorrer no período de 23 a 25 de julho, a partir das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads). Para participar, o profissional tem que enviar, pelo email nutrição.sesaual@gmail.com, até o dia 16 julho, o formulário de inscrição, que está disponível no site da Sesau.

Os profissionais capacitados nas suas atividades de rotina, em nível da Atenção Básica do Serviço Unificado de Saúde (SUS).

Durante a oficina, serão capacitados profissionais dos municípios de Arapiraca, Colônia de Leopoldina, Delmiro Gouveia, Girau do Ponciano, Igaci, Limoeiro de Anadia, Maceió, Maribondo, Olho D´água das Flores, Piranhas, Pilar, Quebrangulo, Taquarana e Teotônio Vilela.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate