Feirantes acolhem Eduardo Tavares em Maceió e Teotônio Vilela

Feirantes acolhem Eduardo Tavares em Maceió e Teotônio Vilela

Na manhã deste domingo (6), o procurador de Justiça Eduardo Tavares, candidato do PSDB ao governo do Estado, percorreu as feiras livres do conjunto Village Campestre II, em Maceió, e do município de Teotônio Vilela, na Zona da Mata.

Na feira do Village II, no bairro da Cidade Universitária, Tavares tomou café da manhã com um grupo de amigos e lideranças comunitárias. Em seguida, todos percorreram a feira livre, onde o candidato recebeu abraços e manifestações de apoio em sua caminhada rumo ao Palácio República dos Palmares.

“Estamos todos aqui para trabalhar, apoiar e vencer”, disse Cícero Vieira, o Cícero do Amendoim, um dos organizadores do café da manhã. A dona de casa Neide dos Santos, frequentadora da feira, conversou com Tavares sobre as condições da rua Tancredo Neves, onde a feira funciona. “A rua tem calçamento, mas fica muita sujeira, muita lama”, apontou a dona de casa.

“Nós pretendemos sentar com a prefeitura e fechar convênios para reforçar a estrutura em todas as ruas onde acontecem as feiras na parte alta de Maceió. Saneamento e uma melhor dispersão das barraquinhas, para que os consumidores tenham mais conforto”, respondeu Eduardo Tavares.

Depois de percorrer toda a feira do Village II, Tavares pegou a estrada até a cidade de Teotônio Vilela, onde percorreu a feira local acompanhado do líder comunitário Ricardo do Peixe. “Na feira de Teotônio, essa feira gigante, vemos como pode ser diversificada a produção de alimentos em Alagoas. É isso que temos que incentivar. O Estado tem que dar condições ao produtor rural, a quem planta e a quem gera renda na sua região, gera seu sustento. Esse é o meu compromisso”, declarou Tavares.

Tanto na capital quanto no interior, Tavares foi saudado a cada barraca por onde passou. Em meio a abraços e apertos de mão, o candidato ouviu inúmeros elogios e mensagens de apoio. “Em todas as cidades, em todas as comunidades, temos sido bem recebidos. Temos visto todos os dias que nossas propostas têm chegado aos ouvidos do povo. Quero fazer um governo social, sem vaidade, porque sou da roça, sou do povo também. Quero mostrar que serei um governador diferente”, disse o tucano.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate