Rosiana Beltrão desiste de concorrer à Assembleia Legislativa

Rosiana Beltrão desiste de concorrer à Assembleia Legislativa

A chapa do PT para deputado estadual foi registrada neste sábado com uma ausência ilustre: a da ex-presidente da Associação dos Municípios Alagoas (AMA), Rosiana Beltrão.

Rosiana chegou a ser lembrada para disputar a vaga de vice-governadora pelo PT na Frente de Oposição. A informação foi confirmada por dirigentes petistas.

No entanto estão na disputa por uma vaga do PT na ALE nomes considerados competitivos, como Ronaldo Medeiros, Judson Cabral, Marquinhos Madeira, Kleber Costa, Amélia Fernandes e Pinto de Luna.

A expectativa  do PT, avalia o deputado Ronaldo Medeiros, candidato à reeleição, é fazer dois deputados de “cara”, atingindo o quociente, estimado hoje em 53 mil votos, podendo chegar ao terceiro por média.

“Vamos trabalhar para fazer três. O partido tem condições para isso”, aponta Medeiros, lembrando que o voto de legenda favorece o PT: “na eleição passada tivemos 15 mil votos de legenda e nesta podemos chegar a 20 mil votos”, avalia.

A assessoria de Rosiana Beltrão confirmou a desistência de Rosiana, que se deu, também por problemas de saúde. Ela teria se sentido mal durante a semana e chegou a suspeitar de um princípio de infarto.

Ao desistir Rosiana Beltrão disse que quer ver seus netos crescer. “Quem  imaginou que a Rosiana iria disputar a qualquer custo, de olho no poder, errou”, diz a jornalista Zélia Cavalcante.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate