Tucanos sem opção: Luiz Otávio não vai disputar senado nem a vice

Tucanos sem opção: Luiz Otávio não vai disputar senado nem a vice

O ex-secretário de Desenvolvimento, apontado como principal responsável pela atração de novas indústrias para Alagoas durante o governador de Teotonio Vilela Filho, Luiz Otávio Gomes deixou a Seplande, em março deste ano, para colocar o nome à disposição do PSDB.

Ele avisou que só disputaria – por conta do seu perfil – o cargo de governador. Mas o escolhido, como se sabe, foi Eduardo Tavares.

Nos últimos dias, Luiz Otávio Gomes voltou a ser lembrado pelos tucanos.  Ele recebeu dois importantes convites em forma de “consulta”. Primeiro foi chamado para cocorrer a vice de ET e disse não. Em seguida, foi convidado para encarar o Senado. Mais uma vez, Luiz Otávio Gomes recusou.

Os tucanos parecem realmente sem opção para fechar a  chapa majoritária. A não ser, já disse outro dia, que Téo Vilela tenha uma “carta na manga”.

O vice de ET pelo que se sabe deve ser mesmo Rogério Teófilo,  ex-secretário de Articulação Política e ex-secretário de Educação. Ou é isso ou a chapa do PSDB corre risco de implodir. Os sinais de que Eduardo Tavares anda impaciente e insatisfeito aumentam a cada instante. A companhia do político arapiraquense teria sido uma das exigência dele.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate