Stab Leste realiza Simpósio da Cana em parceria com Sindaçúcar-AL

Stab Leste realiza Simpósio da Cana em parceria com Sindaçúcar-AL

Com o apoio do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas (Sindaçúcar-AL), a Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil Regional Leste (Stab/Leste) realiza na próxima semana, em Maceió, o XXXI Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar. O evento ocorrerá no período de 09 a 11 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, localizado no bairro de Jaraguá.

A solenidade de abertura do simpósio da cana está prevista para às 8h30.  A conferência de abertura, que será coordenada pelo industrial Carlos Lyra, abordará “O setor sucroenergético no cenário nacional e mundial a curto, médio e longo prazos”, tendo com expositor Luiz Carlos Corrêia Carvalho, consultor da CANAPLAN.

No Simpósio serão abordados mais de 50 temas dividados em palestras nas áreas administrativas, agrícola, comum e industrial, além de mesas redondas e debates.

O encontro, que apresenta as novidades tecnológicas do setor sucroenergético nacional e internacional, reúne profissionais, estudantes, técnicos e pesquisadores de toda o país.

 —
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate