Rui Palmeira terá três candidatos a deputado federal

Rui Palmeira terá três candidatos a deputado federal

O prefeito de Maceió já avisou aos amigos e assessores que vai trabalhar para eleger três candidatos à Câmara Federal: “vou pedir votos para JHC, Maurício Quintella e Pedro Vilela”, adianta Rui Palmeira.

Os candidatos trabalharam pela eleição de Rui Palmeira e participam da gestão municipal com a indicação de cargos importantes, entre eles Esportes, Sima e Meio Ambiente. “São jovens, trabalhadores e comprometidos com Maceió”, resumiu.

Apesar a relação política com vários candidatos a estadual, Rui Palmeira, não vai apoiar publicamente nenhum nome em especial. A estratégia do prefeito será a de ajudar vereadores de Maceió que vão disputar a vaga e amigos, a exemplo de Rodrigo Cunha.

O prefeito também deve participar da campanha dos candidatos majoritários do PSDB. Mesmo não tendo participado da escolha de Eduardo Tavares, Rui Palmeira é “homem de partido” e , vai participar do processo, nem que seja apenas “cumprindo tabela”.

Rui Palmeira sabe que tem desafios maiores pela frente. Ele anda focado em melhorar a gestão e em conseguir recursos para obras importantes. Por não parecer, mas o processo em torno de sua reeleição já começou. E por isso é fundamental “mostrar serviço” o quanto antes.

Se Cícero Almeida tiver uma votação “esmagadora” para deputado federal, Rui Palmeira terá muita dor de cabeça pela frente. Mas se, ao contrário, “Ciço” for uma decepção, o atual prefeito ficará um pouco mais tranquilo. Ainda assim – anote – o esforço da prefeitura será para mostrar um volume de obras cada vez maior.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate