“Alagoas precisa de escolas e de emprego, não de presídios”, diz Renan Filho

“Alagoas precisa de escolas e de emprego, não de presídios”, diz Renan Filho

O pré-candidato do PMDB ao governo de Alagoas, deputado federal Renan Filho, afirmou que o Estado “necessita é de escolas e não de presídios”. Ele deixou clara sua opinião durante reunião realizada neste sábado, dia 21, no Complexo Habitacional Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, um dos bairros mais populosos da cidade.

A solução para o problema de violência e do banditismo em Alagoas, segundo o pré-candidato, passa sobretudo pela tomada de consciência de que fazer segurança pública é obrigação do governo do Estado.

“Construir presídios não é o bastante”, afirmou Renan Filho. “Vamos construir escolas, vamos gerar empregos, e não apenas construir mais presídios para resolver o problema da segurança pública”, enfatizou o pré-candidato pela coligação ‘Aliança com o Povo para Alagoas Mudar’.

Como a maior parte do público era de mulheres, Renan Filho lembrou a elas que o projeto de governo da frente de oposição prevê a construção do primeiro Hospital da Mulher em Alagoas. A unidade, especializada em atendimento ao público feminino, desafogará o Hospital Geral do Estado.

“Nosso plano de governo vai abrir as portas dos hospitais para facilitar o acesso à saúde pública em Maceió e no interior”, reforçou o pré-candidato. Compareceram à reunião moradores do Benedito Bentes e de localidades como Grota da Alegria, Eunice Campos, Grota do Mocambo, Grota da Princesa, Jacintinho, Tabuleiro do Martins, Bela Vista e Conjunto Otávio Aguiar.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate