ALE convoca audiência pública para debater Orçamento 2015

ALE convoca audiência pública para debater Orçamento 2015

Pode até passar despercebido da maioria, mas o perfil do próximo governo de Alagoas começa a ser traçado na Assembleia Legislativa a partir de agora. Uma audiência pública marcada para o dia 27 de junho vai discutir a LDO 2015, que é a lei que determinará quanto o Estado tem e onde vai gastar seus recursos no ano que vem, já com o novo governador.

A LDO só deve ser aprovada no segundo semestre do ano, mas as discussões que serão iniciadas agora são fundamentais para que a Assembleia Legislativa acolha sugestões da sociedade civil que poderão ser transformadas em emendas.

A assessoria de comunicação da ALE distribuiu texto sobre a audiência pública:

Presidente da Comissão de Orçamento convoca audiência pública para debater LDO 2015

O presidente da Comissão de Orçamento, deputado Jota Cavalcante (PDT) convocou para o próximo dia 27 de junho, uma audiência pública que tem por finalidade discutir o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2015. A audiência, que será realizada a partir das 9 horas, no plenário da Assembleia Legislativa, atende o que determina o art. 48, parágrafo único, da Lei Complementar nº 101/2009.

A matéria, de origem governamental, foi encaminhada ao Parlamento alagoano no último dia 15 de maio, conforme estabelece a Constituição Estadual, tramitou por dez sessões ordinárias para recebimento de emendas e voltou à Comissão de Orçamento.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate