Jogador de Gana visita comunidade carente do entorno do Rei Pelé

Jogador de Gana visita comunidade carente do entorno do Rei Pelé

Um gesto de amor e solidariedade. Antes de entrar em campo no Estádio Rei Pelé para o último treino antes de enfrentar a Alemanha, na Arena Castelão, em Fortaleza, neste sábado (21), o jogador Sulley Muntari, camisa 11 da seleção de Gana, fez um pedido especial: visitar a comunidade carente do entorno do estádio.

Assim que desceu do ônibus oficial da seleção, Muntari andou pela comunidade, distribuindo autógrafos e tirando fotos com diversos moradores, arrancando sorrisos e fazendo uma grande festa com as crianças que ficaram maravilhadas por estarem tão pertinho de um jogador de destaque. Atualmente, Muntari atua no Milan, um dos grandes clubes da Itália.

Quando questionado sobre o porquê de querer visitar a comunidade, o jogador lembrou-se de sua infância e do seu país de origem e respondeu: “Essa comunidade lembra muito a minha”, revelou Muntari, emocionado.

Gana viaja nesta sexta-feira (20) para Fortaleza, onde enfrenta seleção da Alemanha no sábado. Eles retornam a Maceió logo após a disputa para se preparar para o próximo adversário, a seleção de Portugal.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate