João Lyra participa do encontro da Frente de Oposição

João Lyra participa do encontro da Frente de Oposição

O deputado federal João Lyra (PSD) participou do encontro da Frente de Oposição realizado no hotel Hitz, no bairro de Cruz das Almas. Durante o encontro o parlamentar hipotecou seu apoio à candidatura do deputado federal, Renan Filho (PMDB), ao governo de Alagoas.

João Lyra acrescentou que o PSD permanece nacionalmente na base do governo Dilma e em Alagoas a sigla continuará votando na presidente. Em contato permanente com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o deputado garantiu que vai lutar para fortalecer a candidatura de Renan Filho.

Demonstrando o alinhamento entre o PSD e a candidatura da Frente de Oposição, o candidato Renan Filho e seu vice, Luciano Barbosa (PMDB), estiveram prestigiando a homologação dos candidatos do PSD durante a convenção na sede do partido, no bairro de Mangabeiras. “Ao término da convenção do PMDB vim para o PSD conversar com Dr. João sobre as eleições. Homem experiente; ele sabe como poucos o que nos espera no pleito desse ano”, afirmou Renan.

O deputado federal fez questão de ressaltar para Renan Filho a importância da renovação na política. “Você é um jovem preparado. Sua candidatura foi fruto de um consenso de muitos partidos. A importância do diálogo foi primordial para o amadurecimento natural da sua candidatura”, enfatizou Lyra.

Por fim, Luciano Barbosa agradeceu ao deputado João Lyra e a sigla no qual preside em Alagoas pelo apoio a Frente de Oposição e a disponibilidade de continuar lutando na vida pública.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate