PSC faz convenção e confirma apoio a Collor e Renan Filho

PSC faz convenção e confirma  apoio a Collor e Renan Filho

No sábado, 14, representantes de nove partidos – entre eles o PSC – teriam participado da convenção que escolheu Benedito de Lira, do PP, como candidato a governador nas eleições deste ano.

Ao menos no caso do PSC a informação que circula na imprensa não bate. O partido fez convenção nesta terça-feira, 17, pela manhã e confirmou a coligação com a Frente de Oposição.

“Nosso compromisso é com a eleição de Renan Filho para o governo e Fernando Collor para o Senado”, me disse por telefone Marcos Calheiros, presidente do diretório estadual do PSC.

A convenção realizada pela manhã, na sede do partido, na rua Jangadeiros Alagoanos na Pajuçara, definiu ainda o lançamento das candidaturas de Irmão Gerônimo, para deputado federal, e de Thaise Guedes, que concorre à reeleição para deputada estadual.

No sábado Marcos participou da convenção nacional do PSC, em São Paulo, que definiu a candidatura do Pastor Everaldo para presidente: “não sei como surgiram os comentários de que o partido teria mandado representantes para a convenção aqui. Nosso compromisso sempre foi com a Frente de Oposição”, enfatizou.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate