Renan Filha dá uma ‘pausa’ na campanha durante a Copa

Renan Filha dá uma ‘pausa’ na campanha durante a Copa

O pré-candidato do PMDB ao governo avisa que vai dar uma ‘desacelerada’ na campanha, durante a copa: “vou continuar percorrendo Alagoas, conversando com as pessoas, mas sem realizar grandes eventos”, avisa.

O momento avisa Renan Filho é de torcer pelo Brasil. Ele tem toda a razão. As atenções do brasileiro estão nos  gramados –pelo menos pelos próximos dias e, quiçá, pelos próximos sete jogos do Brasil.

Logo após a copa, Renan Filho promete realizar um grande ato para marcar o começo da campanha: “agora é hora de torcer pelo Brasil, por isso diminuiremos o ritmo, mas logo depois vamos entrar em campo com vontade e determinação para ganhar a eleição”, enfatiza.

Claro que nesse meio tempo tem a convenção, que está marcada para o próximo dia 19. Até lá a Frente de Oposição, pacificada, não deve ter grandes novidades nem fortes emoções.

Acerto no vice

Renan Filho avalia que foi um acerto a escolha de Barbosa: “para ganhar a eleição e governar bem Alagoas é preciso acertar na escolha dos candidatos a governador e a vice. O Luciano é um grande quadro e vai nos ajudar a construir um projeto de desenvolvimento de Alagoas”.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate