Governo inaugura residencial para servidores públicos nesta quarta

Governo inaugura residencial para servidores públicos nesta quarta

O governador de Alagoas Teotonio Vilela Filho e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marcos Vital, inauguram, nesta quarta-feira (11), o Condomínio Residencial Bosque das Palmeiras. O empreendimento fica localizado na região do Craibeiras III, no Benedito Bentes, possui 320 unidades habitacionais e é destinado a servidores públicos de Alagoas, que ainda não possuem casa própria.

Os servidores públicos, inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida, que morarão no conjunto tiveram os custos reduzidos pelos incentivos do governo estadual. Os servidores adquiriram os apartamentos pelo preço de R$ 55,9 mil, abaixo do valor de mercado, porque o Estado doou os terrenos para que os empreendimentos fossem construídos.

Os apartamentos

Os apartamentos estão divididos em 20 blocos e foram projetados com 42m², incluindo sala de estar e de jantar, cozinha, área de serviço, dois quartos e banheiro social. Os moradores também contarão com uma infraestrutura interna composta por salão de festas, churrasqueira, playground e quadra poliesportiva. Todos perfazem uma área total equivalente de construção de 19.731,20m².

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate