Téo reage à pressão: “ET será candidato até com o PSDB sozinho”

Téo reage à pressão: “ET será candidato até com o PSDB sozinho”

Teotonio Vilela Filho vem enfrentando nos últimos dias uma forte pressão para abrir mão da indicação de seu candidato ao governo em prol de uma aliança com o grupo de Benedito de Lira.

Informações da “rádio corredor” do Palácio dos Palmares

A pressão vem de todos os lados, segundo o último noticiário da “emissora” palaciana: “Biu e Arthur investiram de forma incansável, neste final de semana, em toda a base do PSDB para manter a ideia do ET ser candidato a senador e, desta forma, garantir a eleição dos estaduais e federais. Com isso, o governador teve que dar o recado a sua base. O controle do PSDB está em xeque e nas mãos de”.

Para não deixar dúvidas de sua decisão, Vilela postou em sua página no Facebook o recado: “Defendo que Eduardo Tavares seja candidato ao governo do Estado de Alagoas, nem que seja apenas com o PSDB”.

Por telefone o governador me confidenciou que vai encarar a disputa, nem que seja sozinho: “continuo conversando, procurando ampliar, mas se for preciso iremos para o embate sozinhos, pois tenho convicção de que temos o melhor candidato”, aponta.

Se isso ocorrer, corre nos bastidores que Vilela vai buscar reforços para a chapa de federal. Em último caso seu sobrinho, Pedro, seria candidato a estadual.

O jogo entrou na reta final mas, ao que parece, ainda promete lances emocionantes. Vamos acompanhar.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate