Usina Leão: Caso Procurador Rodrigo Alencar

A Usina Leão divulgou uma nota à imprensa sobre os acontecimentos ocorridos no último dia 23 de maio.

O texto segue abaixo na íntegra:

USINA LEÃO TOMA PROVIDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS QUANTO AO INCIDENTE DE DESACATO AO PROCURADOR RODRIGO ALENCAR

Em decorrência do incidente ocorrido no dia 23/05/2014, quando dois indivíduos não vinculados ao quadro funcional da empresa desrespeitaram o Procurador do Ministério Público do Trabalho, Dr. Rodrigo Alencar, a direção da USINA LEÃO, após a realização de procedimento investigatório interno, não logrando êxito em identificar os autores do desacato, decidiu pelo afastamento do Supervisor de Segurança Patrimonial da empresa.

A direção da Usina, mais uma vez, lamentou o incidente e repudiou a conduta desses elementos estranhos à empresa, destacando que dentro dos princípios da USINA LEÃO respeitar e contribuir com as autoridades constituídas é uma regra inegociável.

Descrição do autor

Redação

Há 2 comentários. Adicione o seu

  1. 18 de junho de 2014 | antonia disse:
    tudo mentira esse grupo que está acabando com a nossa querida usina leao,são uns mentirosos,esse grupo EQM,que é de pernambuco veio só destruir,é tbm um dos donos o senador Armando Monteiro e candidato a governador,ele não tem competencia pra administrar uma usina imagine um estado,na Utinga leao as pessoas estão com 5 meses sem receber e estão passando fome,e a imprenssa so divulgou porque o procurador foi agredido eimagine nós que moramos lá
  2. 18 de junho de 2014 | antonia disse:
    ajude nos precisamos de ajudar,eu sei que Dr.Rodrigo vai nos ajudar mais precisamos de toda ajuda possivel

Participe da conversa