Tavares conhece restaurante popular no Benedito Bentes

Tavares conhece restaurante popular no Benedito Bentes

O procurador de Justiça e pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Eduardo Tavares, conheceu esta semana o recém inaugurado restaurante popular Prato Cheio, no Benedito Bentes I, onde almoçou com a comunidade e lideranças do complexo habitacional.

De acordo com o líder comunitário e coordenador da Academia da Terceira Idade do Benedito Bentes, Siderlane Mendonça, a visita foi importante para que Tavares soubesse o que ainda pode ser feito pela comunidade. “Eduardo Tavares é um homem que veio da Justiça e, como trabalhou no Ministério Público, sempre defendendo os direitos e as necessidades das pessoas, saberá atender essas questões”, afirmou Mendonça.

O pré-candidato lembrou alguns avanços do atual governo, mas destacou a construção do restaurante popular. “Tenho caminhado pelo Sertão, Norte, Sul, mas me chamou a atenção uma obra pequena e que me deixou profundamente satisfeito: o restaurante popular aqui no Benedito Bentes. Vi a alegria do povo, um ambiente limpo, sadio, comida barata. Um governo para o povo. Uma ideia que tem que ser repetida no estado, beneficiando toda a população”, disse Tavares.

O restaurante popular Prato Cheio é uma obra do governo do Estado de Alagoas e foi inaugurado em maio deste ano, no complexo habitacional do Benedito Bentes I. A unidade faz parte do projeto Alagoas Tem Pressa e do Sistema Nacional de Segurança Alimentar Nutricional. Esse é o primeiro restaurante popular do Estado.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate