Secretaria de Educação promove seleção de professores para o Pronatec

Secretaria de Educação promove seleção de professores para o Pronatec

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) promove nesta quarta e quinta-feira (28 e 29) o processo seletivo para contratação de professores temporários que atuarão nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ofertados pela SEE. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da secretaria pelo linkhttp://www.educacao.al.gov.br/editais/editais-2014/edital-008-2014processo-seletivo-de-professores-no-programa-nacional-de-acesso-ao-ensino-tecnico-e-emprego-2013-pronatec e as inscrições podem ser feitas em 31 escolas e centros profissionalizantes da rede estadual na capital e no interior.

Além de estarem disponíveis no site da SEE, o edital, ficha de inscrição e os anexos com o quadro de vagas e locais de inscrição podem ser solicitados pelo candidato pelo e-mail atendimento.pronatec@gmail.com.

São ofertadas 204 vagas, sendo 102 para a disciplina de Ética, Cidadania e Trabalho e 102 para a de Relações Interpessoais. Para se inscrever, os candidatos terão que comparecer aos 31 centros e escolas munidos das fichas de inscrição preenchidas em duas vias e originais e cópias dos títulos comprobatórios de escolaridade; CPF, documento oficial de identidade com foto e comprovante de residência atualizado (com data dos últimos três meses).

A seleção será realizada mediante avaliação de títulos e a classificação será de acordo com a ordem decrescente de pontuação obtida – que levará em conta o grau dos títulos apresentados pelo candidato.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate