Maurício Quintella rompe com Téo e entrega Secretaria para apoiar Biu

Maurício Quintella rompe com Téo e entrega Secretaria para apoiar Biu

O governador fez o que se podia esperar dele, no momento de crise política. Depois de se reunir com o “núcleo duro” do governo e com o vice-governador, Téo Vilela decidiu endurecer o jogo em torno da formação da chapa majoritária.

No final da manhã desse sábado, 24, ele teve uma conversa com Maurício Quintella. O governador pediu, mais uma vez apoio ao o deputado federal do PR para seu candidato ao governo, Eduardo Tavares. Depois de ouvir mais um “não”, Vilela pediu então que Maurício entregasse os cargos no governo e foi atendido.

O resultado da conversa foi registrado por Maurício Quintella em seu perfil no Facebook, por volta das 14 horas desse sábado.

“Acabo de conversar com o Governador Teotônio Vilela que me comunicou a exoneração do Secretário de Recursos Hídricos indicado pelo PR. O Governador disse que precisava da pasta para viabilizar a candidatura de seu candidato. Saio Pela porta da frente, cumprimos nosso compromisso fazendo um bom trabalho para Alagoas. Livre das “pressões” vou trabalhar para eleger Benedito de Lira Governador de Alagoas”, concluiu o deputado.

Anote: o PR é só o começo. O governador deve pedir também, nos próximos dias, os cargos do PPS. Depois vai decidir o que fazer com PSB e PP.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate