‘A SMTT é omissa, incompetente e irresponsável’, dispara vereador

‘A SMTT é omissa, incompetente e irresponsável’, dispara vereador

Omissa, irresponsável e incompetente. Foi exatamente com essas palavras que o vereador Silvânio Barbosa, PSB, traduziu, nesta quarta-feira, a atuação da SMTT, órgão da prefeitura de Maceió, responsável pelos transportes públicos e trânsito de Maceió.

“O prefeito precisa de coragem para enfrentar o problema e dar um jeito na SMTT”, dispara o vereador.

E porque tanta “revolta”? Além dos problemas que o cidadão de Maceió enfrenta, no dia a dia da cidade, a maior queixa de Barbosa é com o transporte público no Benedito Bentes, bairro do qual o vereador é “prefeito comunitário”.

Barbosa dispara: “faltam ônibus, faltam empresas rodoviárias e falta fiscalização. Quem sofre na pele por conta da omissão do poder público é o trabalhador que precisa se deslocar todos os dias para outros bairros e esperam horas para conseguir um ônibus”, reclama.

Até o dia 10

Quanto ao seu destino político, Barbosa avisa que vai demorar um pouco mais para decidir sua vida: “estou conversando com o partido e com minhas bases e só decidido se sou ou não candidato a deputado federal este ano a partir do próximo dia 10”, avisa.

Barbosa é, a princípio, candidato a deputado estadual, mas vem sofrendo pressão do PSB para disputar uma vaga para a Câmara Federal. Ele vinha se queixando muito dessa “movimentação”, mas acalmou um pouco mais depois que conversou com Kátia Born.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate