Nonô sobre coligação: “a responsabilidade é 100% de Téo Vilela”

Nonô sobre coligação: “a responsabilidade é 100% de Téo Vilela”

“Quem vai definir o jogo é Téo Vilela. É dele a responsabilidade de viabilizar a chapa do candidato do governo. Como governador, pode contratar e demitir e tem poder para fechar alianças com outros partidos. Vamos esperar para ver no que vai dar”, pondera o vice-governador.

A pré-candidatura de Nonô ao Senado está posta, como proposta, mas daí a se materializar tem uma longa distância: “vamos esperar que seja viabilizada a chapa do candidato ao governo para que eu possa me posicionar”, adianta.

O que falta para a chapa? “O Téo assumiu toda a coordenação. Ele chamou para si a responsabilidade as coligações, de viabilizar o tempo de TV e de contratar o marqueteiro. Estamos todos esperando e temos certeza que ele vai conseguir encontrar uma boa solução”, pondera Zé Thomaz.

Nonô viu, “de longe”, o lançamento das candidaturas de Benedito de Lira e Alexandre Toledo, nesta segunda-feira. Para ele não existe nada definitivo: “esse jogo ainda está sendo jogado. Foi um ensaio, bem encorpado, mas ainda um ensaio”.

Quanto a relação pessoal com Alexandre Toledo, nenhum abalo, apesar da provável disputa pelo mesmo cargo: “Conversamos bastante e a amizade continua, independente de candidaturas”,  aponta.

E qual a opinião do vice-governador sobre o “racha” no governo, que tem atualmente vários secretários que votam contra Eduardo Tavares, candidato do PSBD?  “O governador sabe qual minha posição. Não vou falar nada até que ele decidida alguma coisa”, enfatiza.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate