Vale tudo: até Ronaldo Lessa sofre ‘pressão pra mudar de lado’

Vale tudo: até Ronaldo Lessa sofre ‘pressão pra mudar de lado’

Não é apenas Maurício Quintella que está sendo tentado a voar para o ninho tucano. O novo alvo do governo é o SDD, de João Caldas. Nessa tarefa Téo conta com o reforço de Aécio Neves. O presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, também quer ver o partido em Alagoas ao lado do PSDB.

Sob “fogo cerrado”, a tropa de Benedito de Lira tenta reagir. Além de procurar manter Quintella e Caldas e de tentar evitar a saída do PSD, de João Lyra, os pepistas tentam também minar os adversários.

Em recente encontro com Ronaldo Lessa, o deputado federal Arthur Lira, do PP, tentou convencer o PDT a migrar para a chapa do PP.

O ex-governador ouviu as propostas mas avisou que está fechado com a Frente de Oposição e não abre. Para Ronaldo Lessa é caminho sem volta. Ele não quis nem pensar na possibilidade.

Nos próximos dias será assim: todos vão tentar de tudo em busca de ampliar suas chapas e, claro, para também tentar minar o campo adversário.

Mais sólida, a Frente de Oposição não deve sofrer baixas. Ao contrário, é possível que o grupo ganhe nos próximos dias o reforço de mais algumas legendas – entre elas o PROS.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate