Aécio Neves é sabatinado pelos empresários alagoanos

Aécio Neves é sabatinado pelos empresários alagoanos

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA) iniciou, na manhã de sexta-feira, 9, no Hotel Jatiúca, um ciclo de palestras com os pré-candidatos à Presidência da República junto ao setor produtivo do Estado. O primeiro convidado da sabatina foi o senado por Minas Gerais e pré-candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Aécio Neves.

A abertura foi feita pelo presidente da FIEA, José Carlos Lyra, seguido do pré-candidato ao governo de Alagoas, o Procurador Eduardo Tavares, do vice-governador de Alagoas José Thomaz Nonô e do governador Teotonio Vilela Filho. Por fim, o presidenciável Aécio Neves falou para os empresários e fez duras críticas ao governo petista.

“PT demonizou privatizações e causou um atraso enorme ao Brasil e paramos deavançar na área social, na educação e na saúde. Somos lanterna entre nossos vizinhos”, afirmou Aécio. “É obrigação do governo federal fazer parcerias com estados e municípios. Não é favor.

O dinheiro é do cidadão e não Federal. O que está em jogo é o Brasil e não a vitória de um partido”, disse.

O evento contou com empresários de todos os setores empresarias de Alagoas, somando cerca de 250 pessoas, e foram debatidos vários temas de relevância para o país, Região Nordeste e mais especificamente para o Estado de Alagoas. “Vamos reunir as melhores cabeças e o Nordeste terá participação especial na construção do nosso programa de Governo”, afirmou Aécio aos presentes.

“Tenho uma visão completamente oposta daqueles que governam o Brasil atualmente. É preciso iniciar um novo ciclo mais generoso para que estados e municípios possam enfrentar suas dificuldades. Vamos juntos mostrar aos cidadãos brasileiros que o Brasil está no caminho errado”, disse.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate