Téo Vilela bota ‘força’ para viabilizar tempo de TV de Eduardo Tavares

Téo Vilela bota ‘força’ para viabilizar tempo de TV de Eduardo Tavares

Se a o ‘guia eleitoral’ começasse hoje, o pré-candidato do PSDB ao governo teria o menor tempo entre os três principais grupos que disputam as eleições este ano em Alagoas. Teria. Mas como ainda faltam mais de 50 dias para as convenções, a chapa de Tavares deve ganhar musculatura.

Embora tenha “liberado” seus secretários, Téo Vilela tem se empenhados nos últimos dias para viabilizar tempo de TV para a chapa majoritária e principalmente para garantir a eleição de ao menos dois deputados federais.

Além do PSDB e DEM, o governador tem conversado com presidentes de partidos que estão hoje na base do governo. E as conversas avançam rapidamente. A expectativa de assessores diretos de Téo Vilela é que o esforço do governador resulte no apoio de dois a três partidos que levariam dois minutos a mais, no mínimo – o que não é pouco – para a coligação.

O governador parece mais disposto que o de costume. E as conversas tem rendidos bons frutos. Ele já garantiu o apoio de pelo menos dez prefeitos para a chapa de federal.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate