PRTB nacional dará resposta ‘dura’ a expurgo da Frente de Oposição

PRTB nacional dará resposta ‘dura’ a expurgo da Frente de Oposição

O imbróglio entre o PRTB e a Frente de Oposição está longe de terminar. O “expurgo”, anunciado em primeira mão neste blog, terá uma resposta “a altura” em nota que será distribuída com a imprensa nesta sexta-feira.

A “estratégia” foi definida nesta quarta-feira pelo presidente do partido em Alagoas e pelo presidente nacional. Cícero Almeida e Levy Fidelix chegaram à conclusão que o “expurgo” não atingiu um ou outro nome do partido, mas a instituição.

“A resposta será dada pelo presidente nacional do partido”, antecipou Cícero Almeida a outros dirigentes do partido.

Com essa decisão, Almeida descartou a necessidade de dar entrevista coletiva sobre a questão.

Já o deputado estadual Antonio Albuquerque parece não ter ficado satisfeito com a “resposta dura”. Ele promete, como antecipou o jornalista Ricardo Mota, dar uma entrevista coletiva ao seu estilo – sem meias palavras – na próxima quarta-feira.

A reação de Albuquerque ainda não foi absorvida dentro do partido: “pelo que soubemos o problema da Frente de Oposição era com João Beltrão e Cícero Ferro e não com ele, nem com os demais integrantes do partido”, explica um dirigente do partido.

Quanto o rumo político, o PRTB decidiu não decidir nada por enquanto. O partido só deve bater martelo no final deste mês e promete sair com uma chapa competitiva para estadual e para federal. “Vamos fazer quatro deputados estaduais e dois federais”, promete o dirigente.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate