Frente de Oposição homologa sexta-feira Renan Filho pré-candidato ao governo

Frente de Oposição homologa sexta-feira Renan Filho pré-candidato ao governo

Os partidos da Frente de Oposição vão se reunir no final da manhã desta sexta-feira (9), em Maceió, para confirmar a pré-candidatura do deputado federal Renan Filho (PMDB) a governador do Estado. O ato político será realizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta, às 11 horas.

No mesmo evento também será homologada, pela Frente, a pré-candidatura à reeleição do senador Fernando Collor (PTB), que será indicado pelo seu partido pouco antes, em assembleia partidária às 9h30, no Hotel Meliá, de onde a comitiva petebista se encaminhará ao Ritz.

Renan Filho foi indicado como pré-candidato em uma concorrida entrevista coletiva com a presença dos principais dirigentes e líderes do PMDB alagoano, na última segunda-feira, no Ritz. Uma carta do PMDB, indicando o nome do pré-candidato e pedindo a aprovação dos demais partidos da aliança, foi entregue por uma delegação pemedebista ao presidente do PDT estadual e coordenador da Frente de Oposição, Ronaldo Lessa. Nesta sexta, o processo se completa com a homologação de Renan Filho e Collor como pré-candidatos.

As convenções dos partidos da Frente de Oposição serão realizadas até o dia 30 de junho, quando a chapa oposicionista se completará, com a definição do candidato a vice-governador e dos candidatos a deputado estadual e federal.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate