Biu saiu na frente, mas será o último a definir candidato ao Senado

Biu saiu na frente, mas será o último a definir candidato ao Senado

O primeiro a se lançar pré-candidato ao governo, será formalmente o último a definir seu companheiro de chapa para o Senado.

Confirmando informação antecipada por este site, o presidente do PMDB/AL, Renan Calheiros adiantou que Fernando Collor, PTB, será o senador da Frente de Oposição.

O DEM fez reunião, nesta segunda-feira pela manhã e bateu martelo: Nonô será candidato ao Senado. E como o convite foi feito por Téo Vilela é óbvio que ele formará chapa com seu colega de Ministério Público, Eduardo Tavares, do PSDB

Das três principais coligações que ainda estão postas, falta apena o PP definir quem será o companheiro de chapa de Biu de Lira. Existem especulações com os nomes de João Caldas (SDD) e Alexandre Toledo (PSB).

Carimbão só toparia a parada em caso de unificação do grupo do governo – algo improvável, para não dizer impossível, no momento.

O problema do PP, no momento, é garantir o maior tempo de TV possível para a campanha de Biu. Em função disso a “operação” para levar o PSB sem correr o risco de perda do Solidariedade é tão delicada. Se tudo correr como programado, o PP chega a uma decisão ainda esta semana, podendo anunciar até o próximo sábado quem será o candidato ao Senado quer fará dobradinha com Biu.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate