Ferreira Hora lança oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual

Ferreira Hora lança oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual

No último sábado, 3, líderes evangélicos, políticos e amigos se reuniram no hotel Ritz Lagoa da Anta para um café da manhã a convite do empresário e vice-presidente do PTB de Maceió, Ferreira Hora. O encontro que durou cerca de três horas teve a presença do senador Fernando Collor, presidente estadual do PTB; do ex-prefeito de Coruripe, Marx Beltrão (PMDB) e líderes evangélicos de diversas cidades de Alagoas.

A convocação de Ferreira Hora foi para anunciar oficialmente a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual em outubro. “Decidi anunciar primeiro aos que caminham mais próximos, por isso recebo amigos, pastores e autoridades evangélicas, além dos políticos a quem me alio para essa nova batalha em minha vida. Todos aqui reunidos nessa manhã têm sua fundamental importância no trajeto que se inicia hoje”, afirmou.

A equipe do pré-candidato contabilizou 328 pessoas presentes. O evento foi conduzido pelo mestre em oratória Carlos Conce, que se disse honrado com o convite, pois recentemente formou o amigo Ferreira Hora em seu curso e tem marcos de Marx e Collor em sua história profissional. Após um momento de oração com o pastor Antônio Moura, da Igreja Batista Independente, o primeiro a discursar foi o anfitrião.

Seguindo a motivação de fé tomada em oração, testemunhou sua história de vida com detalhes interessantes em sua ascensão profissional. Os pontos mais frisados foram a fé, o apoio incessante de sua esposa, Ana Hora e a confiança que recebe dos amigos, clientes e irmãos evangélicos em todos seus projetos. Antes de finalizar, Ferreira dirigiu suas palavras ao senador Collor partilhando da alegria pela segunda absolvição das acusações feitas quando presidiu o país. Fez questão de mencionar que pleiteará uma vaga na Assembleia Legislativa por incentivo do presidente estadual do PTB.

Sobra a aliança com o Marx Beltrão, pré-candidato a deputado federal, Ferreira Hora falou que a parceria será além das eleições e já se tornou uma amizade. Em seu discurso, Marx Beltrão falou da admiração política pelo senador, da amizade sólida com Ferreira Hora e enalteceu a fé dos líderes presentes. Já Fernando Collor ao discursar lançou Ferreira Hora e Marx Beltrão como a renovação necessária na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

“Se vocês não crêem na política, não participam do futuro da sociedade. Não podemos deixar de ter fé nas instituições e homens públicos”, afirmou o senador para as lideranças. Após os agradecimentos e oração final, todos confraternizaram e registraram em fotos a satisfação de participar do encontro. “Ferreira é um amigo e um parceiro que terei sempre comigo, com certeza”, disse Marx Beltrão. Para Collor, “Ferreira Hora representa a esperança. É um homem de reta intenção para a política”.

“Nesse evento vi a força, não minha, mas de todas essas potências somadas com um mesmo objetivo que é a renovação. E não me coloco como feitor disso, pois tudo é fruto da fé e da confiança depositada em mim, em Marx Beltrão e no nosso senador Fernando Collor de Mello”, concluiu o empresário Ferreira Hora, que há mais de 20 anos é referencia em administração de empresas e gera 1.300 empregos diretos em Alagoas.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate