PMDB apresenta pré-candidatura de Renan Filho nesta segunda às 10h

PMDB apresenta pré-candidatura de Renan Filho nesta segunda às 10h

Já está tudo definido. A apresentação será feita nesta segunda-feira, às 10hs, em entrevista coletiva no hotel Ritz Lagoa da Anta.

Os principais dirigentes do PMDB estarão ao lado do senador Renan Calheiros para confirmar o que até agora era pura especulação: o nome escolhido pelo partido para disputar o governo é mesmo o do deputado federal Renan Filho .

Apesar de ter uma pontuação ligeiramente superior nas pesquisas eleitorais, Renan Calheiros vai explicar que não é candidato porque pode ajudar mais Alagoas como senador em Brasília.

Quanto a Renan Filho ela já vai falar como candidato. Não existe discurso ainda pronto, mas o deputado federal vai passar o final de semana atualizando dados sobre Alagoas e deve apresentar na segunda-feira as suas prioridades.

O passo seguinte – anote – será botar o pé na estrada. O PMDB já está montando uma caravana para percorrer todos os municípios do estado com seu pré-candidato antes  mesmo da convenção.

Coincidência?

Um dirigente do PMDB ligou para chamar a atenção do “detalhe” do calendário: “dia 5 às 10. Some aí que vai dar 15”. Pode até não dar sorte essa “numerologia”, mas os políticos alagoanos gostam muito dessas “coincidências”.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate