9º Leilão Vaquejada e Trabalho divulga catálogo virtual e novidades para o evento

9º Leilão Vaquejada e Trabalho divulga catálogo virtual e novidades para o evento

O Haras Porto Rico, de Marla Tenório e Flávio Loureiro e o Haras CPMF, de Celso Pontes de Miranda Filho, divulgaram esta semana o catálogo oficial do Leilão Vaquejada e Trabalho. Serão 40 lotes das mais consagradas linhagens de Quarto de Milha do Brasil. A nona edição do Leilão será realizada no dia 14 de maio, às 19h, no Parque de Exposição José da Silva Nogueira, o Parque da Pecuária.
O catálogo está disponível no site da Agreste Leilões (http://www.agresteleiloes.com.br/), responsável pelo remate. Nele, estão contidas as principais informações sobre cada lote, fotos dos animais e Haras vendedor. Serão 26 lotes do Haras Porto Rico e 14 lotes do Haras CPMF. Além da oferta dos 40 lotes o 9º Leilão Vaquejada e Trabalho promoverá o lançamento oficial da premiação extra da ALQM.

Segundo Ayrton Lins, assessor do Vaquejada e Trabalho, a premiação será dada ao cavalo cria de um dos Haras promotor do Leilão, que for primeiro colocado geral no circuito ALQM 2014. “A premiação só será valida para os animais que concorrerem com cavalos com documentos nas categorias cavalos de esteira amador, cavalos de esteira profissional, cavalos de puxada amador e cavalos de puxada profissional. Para cada primeiro colocado geral, será entregue uma moto. Portanto poderão ser entregues até quatro motos aos vencedores, desde que sejam crias do Haras CPMF ou do Porto Rico”, acrescentou Ayrton.

O Circuito ALQM está na terceira etapa, ao todo serão oito. Para os organizadores do Vaquejada e Trabalho, o prêmio é mais um incentivo para os clientes e criadores dos animais do Vaquejada e Trabalho. O Leilão terá transmissão exclusiva pela internet e acontecerá durante a abertura da edição 2014 da Expoalagoas Genética, promovida pela Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), que acontece de 14 a 18 de maio, no Parque da Pecuária.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate